24 de abril de 2015

EEEEEEEEEEEE




Aplausos para minha pessoa, pois passei a noite no sacrifício de escrever essa postagem por motivos de : é muita diva em um grupo só, e é muita postagem diva para meu Sunday With Love. Então moças, já que sacrifiquei meu sono de beleza nada mais justo que vocês passarem no blog das divas abaixo, não é mesmo? E para quem está chegando agora na lua e não sabe o que é esse projeto, please clique aqui, mas se você já conhece é só conferir os indicados da semana abaixo:

Achei um amor o blog da Carol. Além do nome super fofo me encantei com o layout e o conteúdo do cantinho dela, uma graça! Para quem não conhece o blog Cores de Dezembro, digo que vale apena um clique. Minha postagem favorita da semana que no qual a Carol postou foi algumas fotos maravilhosas sobre arquitetura - ao total são seis fotos que super gostei. 

Prazer, Jéssica 

Você quer mudar o visual? Se jogar de vez nos cabelos coloridos? Se inspirar? A Jé do blog Prazer, Jéssica compartilha juntamente com mais algumas meninas 6 motivos para vocês aderirem ao cabelo colorido. Sou super suspeita para falar, já tive algumas cores nos meus cachos rsrs - mas faz alguns anos que vivo no cabelo preto :). 


Se você é o tipo de pessoa que ama acessórios lindos por um preço super bacana : essa é a postagem ideal para você. A Bruna do blog Chanel Fake separou uma listinha de produtinhos no Aliexpress, dentre os escolhidos encontramos chokers, colares, gargantilhas, anéis e até garters por um valor bem acessível - quando digo acessível quero dizer apartir de R$ 2,00. Está esperando o que? Corre lá! 


Bem moças, esses foram as minhas três postagens favoritas da semana. 
Domingo que vem tem mais se tudo der certo haha. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 


Design e programação feito por Carol Mascarenhas
Like The Moon - Todos os direitos reservados